Segurança

Texto alternativo para a imagem.

Segurança de sua  Privacidade
 
Sua privacidade é mantida durante todo o processo de navegação.
Dados pessoais ou outros dados relevantes para a realização do pedido, são guardados e processados de acordo com as disposições legais à proteção de dados e não serão transferidos a terceiros, a menos que sejamos obrigados por disposições legais a divulgar esta informação às autoridades públicas.
Vale lembrar que seus dados cadastrais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.


Garantias de Privacidade

Seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Quando coletamos seus dados?
No cadastro de compra em nossa loja.
No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.
Ao responder uma pesquisa.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. Suas informações são mantidas em sigilo absoluto, e as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Como utilizamos Cookies?
Respeitamos a sua privacidade, este site é 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza a sua compra.
Garantimos a segurança de sua compra e respeitamos a sua privacidade.



 Garantia do Produto

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A Hesutech não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Hesutech fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.


A Garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site da Festas 234;
Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, acessórios, visores de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas e etc;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

 

Perda de Garantia

A Festas 234 cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Festas 234 e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Hesutech e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, etc).
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.


 Assistência Técnica do Fabricante.

Nos casos que a Festas 234 indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais e etc.) que acompanham o produto.
 
Forma de Remessa

A remessa somente será aceita nos termos do item “4.1.b.” para o seguinte endereço:

 

Rua Barata Ribeiro, 433

Copacabana - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

 22040-001

(21) 2257-3054

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Festas 234 EIRELI - CNPJ: 28.868.767/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2020